SAIBA COMO CONSULTAR SEUS PROCESSOS - LER COM CALMA - PASSO A PASSO

Eu quero, eu posso, eu consigo | Imagens para WhatsApp ...

OPÇÕES PARA CONSULTA DE PROCESSOS - COMUNICADO IMPORTANTE

ATENÇÃO

 

 

COMUNICADO IMPORTANTE

POR GENTILEZA LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO  

ORIENTAÇÕES PARA ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS

 

 Caros Associados à ANBENE anistiados e anistiandos.

Visando acima de tudo a cada dia melhorar o sistema de consultas de processos para sua maior comodidade e compreensão no acompanhamento de processos, informo que temos identificado a dificuldade de todos vocês para acompanharem o andamento dos processos perante a justiça, sendo aqui necessário trazer alguns esclarecimentos e ajuda para que possam acompanhar de perto o processo de vocês.

Antes de mais nada informo que já implementamos no sistema HELP DESK (balcão de ajuda) o envio automático toda vez que houver um andamento no processo de cada um.

Mas é preciso entender que: Ainda que ocorra a movimentação lá na tela do seu processo, o prazo só é registrado e contabilizado para nós advogados quando somos intimados pessoalmente via Diário de Justiça ou Oficial de Justiça.

Antes disso, mesmo estando alterado na tela ainda não começou a fluir o prazo para nós advogados agirmos, ok!?

Dessa maneira, o sistema da Benedito & Melo vai aos poucos cadastrando processo por processo para que possam receber automaticamente cada informação.

Mas independentemente disso informamos que ao repassar o número do processo judicial a vocês é preciso identificar o seguinte: 

Por vezes vocês podem ter processos nas 3 (três) instâncias da justiça, ou seja, em 3 (três) tribunais distintos sendo: TRF1, TJDFT e TRT. 

1. Para consulta nos processos do TRF1, é possível consultar neste link abaixo ou é preciso acessar no link com a palavra "PJE". Lá chegando vá em consulta processual e coloque seu CPF ou nome completo ou número do processo, onde será aberto a informação completa do seu processo.

. Não estando no link "PJE" é preciso que acesse no link consulta processual e coloque - Justiça Federal do Distrito Federal - pois é aqui em Brasília que seu processo poderá estar tramitando.

1.2 Segue abaixo a página da Justiça Federal do DF:

http://portal.trf1.jus.br/sjdf/

Segue abaixo a página da Justiça Federal do DF sistema PJE:

https://pje1g.trf1.jus.br/pje/login.seam

 

2.Para consulta dos processos no TJDFT que são os processos de GEAP por exemplo, o link é o PJE também, assim, vá em consulta de processos eletrônicos no canto direito da tela e acesse PJE Primeiro Grau.

2.2 Clique em consulta de 1º grau e acesse seu processo. 

Segue abaixo a página.

http://www.tjdft.jus.br/pje

 

3. E por fim, para consulta nos processos do TRT10 que são os processos de Correção Salarial, Plano de Carreira de empresa não extinta; 7a e 8a hora, entre outras trabalhistas; estão todos no link PJE do TRT da 10ª Região.

3.3 Segue link, sendo que é preciso acessar o "PJE" e neste caso do TRT não é possível acessar mediante CPF, tem que ter o número do seu processo já para poder acessar ok?

Segue abaixo a página.

http://www.trt10.jus.br/?mod=ponte.php&pag=PJE&ori=ini&path=servicos/pje/index.php

 

Os processos de retorno como TELPE ou Plano de Demissão Voluntária ou Demissão fora da matéria Anistia estão em cada TRT do seu Estado como por exemplo a TELPE que está no TRT da 6ª Região, bastando acessar www.trt6.jus.br e ir em consulta processual "PJE".

No caso do pessoal da Petrobrás está no TRT1 ou TRT2 www.trt1.jus.br ou www.trt2.jus.br 

 

Esclareço, por fim, que muitas vezes falar ao telefone ou pessoalmente tem sido difícil, mas informo que o motivo não é por má vontade, na realidade sempre estou todas às terças, quartas e quintas dentro de cada um desses tribunais despachando ou sustentando oralmente no seu julgamento, para poder manter a causa ganha ou reverter a causa perdida, sendo que peço a gentileza de utilizar o envio para o novo específico direcionado para:  administrativo@beneditoemelo.com.br  ou utilizar tanto quanto possível o nosso WHATSSAP para DÚVIDAS JURÍDICAS – (061) 99676.1653 ou se preferir mandar via site da benedito e melo ou via HELP DESK (balcão de ajuda – bastando solicitar senha) pelo fone (061) 3045.0200 que é prático e seguro e ainda ficam registrados todos os nossos diálogos o seu questionamento ou recado

Poderemos sim, caso haja extrema necessidades, atender pedidos de atendimento de forma PRESENCIAL, bastando solicitar agenda pelo (061) 3045.0200 que sempre será um prazer atender a todos com hora marcada ou eventuais plantões de atendimento em nosso escritório sito à SHIS QL 04, CONJUNTO 2, CASA 16 – LAGO SUL – BRASÍLIA DF.  

Abraços fraternos, agradecendo sempre pela compreensão em detrimento do grande volume de processos em que procuramos defender a todos.

Max Robert Melo e Equipe da BMJ Advogados

Advogado Coordenador-Geral jurídico junto à ANBENE

Benedito & Melo Advogados Associados. 

Benedito & Melo Advogados Associados
QL 4 CJ 2, Casa 16. Lago Sul, Brasília-DF.
+55 61 3045-0200
http://www.beneditoemelo.com.br