MANDADOS DE SEGURANÇA OU AÇÃO JUDICIAL DE READMISSÃO PARA RETORNO AO SERVIÇO PÚBLICO

A ANBENE COMUNICA A TODOS OS ANISTIANDOS QUE AINDA  NÃO RETORNARAM AO SERVIÇO E QUE, PORTANTO NÃO  TIVERAM SEUS PROCESSOS HOMOLOGADOS  PELA CEI – COMISSÃO ESPECIAL INTERMINISTERIAL/MIN. PLANEJAMENTO:

QUE A ANBENE CONTINUA IMPETRANDO JUDICIALMENTE, MANDADOS DE SEGURANÇA PARA RETORNO PARA TODOS INTERESSADOS QUE  ESTEJAM  NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

1.   COM PROCESSO NA CEI COM REQUERIMENTOS PARALISADOS  PENDENTES DE ANÁLISE OU TENHAM SIDO INDEFERIDOS SEM DIREITO AO CONTRADITÓRIO;

 

2. AQUELES QUE TINHAM PROCESSOS EM 1993 e 1994 E QUE TENHAM PERDIDO O PRAZO PARA APRESENTAR NOVO REQUERIMENTO DE REVISÃO ATÉ 30 DE NOVEMBRO DE 2004, CONFORME O DECRETO  5.115/2004 QUE INSTITUIU A CEI – COMISSÃO ESPECIAL INTERMINISTERIAL/MPOG;

 

3. AQUELES QUE NÃO SE ENQUADRAREM EM NENHUMA DAS HIPÓTESES ACIMA, EMBORA  SE CONSIDEREM  INSERIDOS NA ABRANGÊNCIA DA LEI DE ANISTIA 8.878/94, DEVERÃO ENVIAR,  PRÉVIAMENTE, HISTÓRICO DE SUA REAL SITUAÇÃO PARA ANÁLISE E PARECER DO JURÍDICO DA ANBENE.

 

OS INTERESSADOS PODERÃO FAZER CONTATO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS OU ENVIAR PREVIAMENTE HISTÓRICOS DE SUA  SITUAÇÃO PARA ANÁLISE E PARECER DO JURÍDICO, QUE SERÃO RECEPCIONADOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL:

perdadeprazo@anbene.org.br

A DIRETORIA EXECUTIVA