PARTIDOS DE OPOSIÇÃO SE REBELAM E O CONGRESSO VIVE UM IMPASSE ÉTICO E POLÍTICO

LÍDERES DA OPOSIÇÃO NÃO COMPARECEM À REUNIÃO DE LÍDERES PARA DELIBERAÇÃO DO REQUERIMENTO DE URGÊNCIA PARA O PDC 239/2015. O PRESIDENTE DA CÂMARA ADIOU A REUNIÃO MAIS UMA VEZ PARA A PRÓXIMA TERÇA FEIRA DIA 08 DE DEZEMBRO, CONTRARIANDO INCLUSIVE OS LÍDERES QUE APOIAM O PDC 239/2015. O AMBIENTE ESTÁ TOTALMENTE TUMULTUADO COMPROMETENDO INCLUSIVE AS VOTAÇÕES PROGRAMADAS PARA O PLENÁRIO COM A OBSTRUÇÃO DE PARTIDOS DA OPOSIÇÃO QUE SE REBELARAM CONTRA A CONTINUIDADE DE EDUARDO CUNHA NA PRESIDÊNCIA. O CONSELHO DE ÉTICA VOTA AINDA HOJE PROCESSO DE ABERTURA DE INQUÉRITO PARA CASSAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA. DEPUTADOS E SENADORES SÃO DENUNCIADOS PELA PROCURADORIA DA REPÚBLICA E O CAOS E O IMPASSE POLÍTICO CONTINUA NO CONGRESSO NACIONAL.

A ANBENE LAMENTA PROFUNDAMENTE A RECORRÊNCIA DE EPISÓDIOS LAMENTÁVEIS E DEPLORÁVEIS NO CONGRESSO NACIONAL QUE ESTÁ PARALISANDO O NOSSO PAÍS.

CABE À ANBENE CONTINUAR TRABALHANDO JUNTO AOS LÍDERES QUE APOIAM O NOSSO PDC 239/2015, PARA QUE SEJA VOTADO NOSSO REQUERIMENTO DE URGÊNCIA PARA O PDC 239/2015 E ASSIM CONTINUAREMOS NOSSO TRABALHO SÉRIO E ABNEGADO.

A DIRETORIA EXECUTIVA