ANBENE PROSSEGUE HOJE NA LUTA PELA APROVAÇÃO DO REQUERIMENTO DE URGÊNCIA DO PDC 239/2015

CARAS ASSOCIADAS E CAROS ASSOCIADOS

COMO TODOS TEM ACOMPANHADO PELA IMPRENSA, A CRISE POLÍTICA, ECONÔMICA E DE GESTÃO SE AGRAVA CADA VEZ MAIS COM FATOS LAMENTÁVEIS QUE PREJUDICAM NÃO APENAS AOS ANISTIADOS COMO TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA.

TEMOS FEITO UM ESFORÇO REDOBRADO PARA QUE POSSAMOS VER A SITUAÇÃO DOS DIREITOS DOS ANISTIADOS RESTABELECIDOS E EQUACIONADOS, PORÉM NÃO TEM SIDO FÁCIL COM TODA ESTA SITUAÇÃO CAÓTICA QUE VIVEMOS.

HOJE, 07 DE JUNHO DE 2016, ESTAREMOS MAIS UMA VEZ A POSTOS NA PRESIDENCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS PARA QUE UMA DE NOSSAS ALTERNATIVAS DE SOLUÇÃO, O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 239/2015 SEJA COLOCADO NA PAUTA EM REGIME DE URGÊNCIA.

O PDC 239/2015 ESTÁ EM TRAMITAÇÃO NORMAL NA CTASP COM RELATOR SUGERIDO PELA ANBENE, O DEPUTADO PAULO PEREIRA (Paulinho da força), PARA O QUAL JÁ FIZEMOS UM APELO ESPECIAL, BEM COMO AOS DEMAIS LÍDERES PARA APROVAÇÃO DO REQUERIMENTO DE URGÊNCIA 3336/2015.

A DIREÇÃO DA ANBENE, NÃO ARREDARÁ PÉ DE NOSSOS PROPÓSITOS, CUSTE O QUE CUSTAR, PARA QUE HAJA A APROVAÇÃO DO PDC 239, APESAR DE TANTAS DIFICULDADES E DE TANTAS INCOMPREENSÕES.

A LUTA NÃO PODE PARAR.

A DIRETORIA EXECUTIVA