SIAPENET É DESLIGADO - NOVO PORTAL DE CONSULTAS DO SERVIDOR

ANBENE INFORMA - MÓDULO DO SIAPENET É DESLIGADO, O ACESSO A CONSULTAS DEVERÃO SER FEITOS ATRAVÉS DO PORTAL DO SIGEPE - https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br

 

A partir do dia 07 de janeiro de 2015 o acesso ao Portal Siapenet/Servidor será redirecionado para o Portal de Serviços do Servidor do SIGEPE/MPOG. O novo portal disponibiliza as mesmas funcionalidades oferecidas no antigo sistema, agora com mais facilidade e segurança. Esta é apenas a primeira etapa do projeto SIGEPE que, nos próximos anos, oferecerá novos serviços e mais modernização para os servidores do Governo Federal.

O novo portal pode ser acessado (Click neste link)  https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br .  Para utilizá-lo, escolha o serviço desejado ou clique em Acesso Seguro. O sistema irá redirecioná-lo para a tela de ”login”, que deverá ser efetuado da seguinte maneira:

- Leia as instruções de acesso;

- Selecione a opção "Sou Servidor ou Pensionista e li as instruções de acesso";

 

         Para realizar o acesso, deve utilizar seu CPF e senhanão mais sua identificação única e usuário. A senha é a mesma; não é preciso trocar.

         Caso tenha a necessidade, tenha esquecido sua senha, nunca tenha realizado acesso ao Siapenet ou ao Portal de Serviços do Servidor, deve utilizar a opção "Preciso de Ajuda".

 

A DIRETORIA EXECUTIVA