É Natal!

Que neste Natal, aquela magia toda guardada durante todo o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Que não apenas seja uma comemoração, mas um início para a renovação de nossas esperanças, na confiança de nossas vitórias. 
O Natal simboliza nova vida, pois nele comemoramos o nascimento do Homem que modificou a nossa maneira de ver o mundo. Trazendo-nos amor e esperança. 

Que neste natal sejam confraternizados todos os nossos desejos de um mundo melhor, de um Ano Novo melhor. 
Que todos estabeleçamos um novo vigor de humanidade, e que nada seja mais forte do que a nossa união, que brindemos o afeto, o espírito de fraternidade entre todos nós. 

É com esse espírito que a ANBENE vem agradecer a confiança depositada em nossa Diretoria Executiva e respeitosamente mostrar os avanços que estamos trazendo para você associado, que é peça fundamental, para continuarmos motivados com o trabalho e as nossas conquistas que se avizinham, que cada vez mais vem nos iluminando.
Aproveitamos também para convidar a todos para que participem do nosso dia a dia. A ANBENE é de cada um de vocês associados, razão maior dos nossos esforços e dedicação.


Um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO, são os votos de todos nós da Diretoria Executiva da ANBENE.