Comunicado ANBENE – Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

COMUNICADO ANBENE – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

A Anbene comunica aos seus associados que realizará no próximo dia 12 de agosto de 2014, ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA, para deliberação de assuntos conforme Edital de Convocação abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO de AGO e AGE

Associação Nacional dos Beneficiados pela Lei 8.878/94 - ANBENE

CNPJ 12.983.903/0001-19

 

Estão convocados os associados da ANBENE, para se reunirem em AGO e AGE, a ser realizada na data de 12 de agosto de 2014, no Auditório do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, na Esplanada dos Ministérios, Bloco D, Térreo, em Brasília - DF, sendo a AGE em primeira convocação às 12h00, e em segunda convocação às 12h30; a AGO às 13h00 em primeira convocação e, às 13h30 em segunda convocação para deliberar sobre as seguintes pautas:

 

PAUTA DA AGO:

 

1. Aprovação das Contas da Diretoria Executiva relativas ao exercício de 2013.

2. Eleição do Diretor de Assuntos Sociais, Diretor de Tecnologia e Informações, Diretor de Administração e Diretor de Articulação Política;

3. Eleição de 03 membros Suplentes do Conselho Fiscal;

 

PAUTA DA AGE:

1.      Alteração do Estatuto Social promovendo adendos aos dispositivos: No Art. 3º, inclusão do Parágrafo Quinto; no Art. 7º, inclusão das alíneas “c”, “d” e “e”; no Art. 23º, criação de duas novas Diretorias; no Art. 25º, alteração da redação do Parágrafo Único; nos Artigos 30º e 31º, alteração de suas redações; e renumeração dos artigos subsequentes.

 

Brasília DF, 29 de julho de 2014.

Amilton Silva

Presidente do Conselho Deliberativo

 

 

Terão direito a voto, os associados que estiverem na época, com as suas contribuições financeiras em dia, conforme disposto no Art. 9º, alínea “B”. O associado que desejar se candidatar aos cargos em aberto poderá se habilitar durante a Assembleia, antes do início da votação.

PROPOSTA DE ALTERAÇÃO DO ESTATUTO (Clique aqui).